Ajuda - Perguntas Frequentes

Como funciona?

Oferecemos atendimento veterinário 24 horas por dia, por ordem de chegada, com prioridade para casos de emergência e vacinação preventiva. Todas as informações sobre nossos serviços veterinários, horários e especialidades estão disponíveis no nosso site e redes sociais.

Se precisar de ajuda, fale com a nossa central de atendimento pelo telefone (11) 5555-3517 — nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados, prontos para esclarecer dúvidas e orientar sobre o melhor atendimento para o seu pet.

Nosso hospital veterinário conta com mais de 15 especialidades, incluindo atendimento clínico, cirúrgico e emergencial. São mais de 120 veterinários experientes em nossa rede, preparados para oferecer o melhor cuidado e bem-estar para o seu animal de estimação.

Atualmente, o Vet Popular não aceita nenhum plano de saúde veterinário, mas fornecemos nota fiscal no momento do atendimento, possibilitando que você solicite o reembolso junto ao seu convênio ou seguro pet, caso eles aceitem. Recomendamos que consulte previamente as condições da sua operadora.

Oferecemos diversas formas de pagamento para garantir a facilidade e o acesso aos nossos serviços veterinários:

  • Cartão de débito e crédito
  • Link de pagamento online
  • Programas de parcelamento via boleto, ideal para quem precisa parcelar o tratamento do pet sem comprometer o orçamento (sob-consulta)

Além disso, disponibilizamos a opção de pagamento antecipado através da nossa central de atendimento no número: (11) 5555-3517. Nossa equipe está pronta para orientá-lo sobre o melhor meio de pagamento e garantir a segurança e agilidade no processo.

O retorno do paciente com o médico veterinário é essencial para o acompanhamento do tratamento. Ele é gratuito dentro do prazo de até 15 dias a partir da data da consulta veterinária. Após esse período, será necessária a realização de uma nova consulta, com cobrança regular.

O Vet Popular atualmente atende nas suas unidades em São Paulo. Confira o endereço de nossas unidades clicando aqui.

Em casos de desistência com o pagamento antecipado e atendimentos não realizados. O prazo para reembolso é de 10 dias úteis. Lembrando que todos os casos estão sujeitos à análise.